Policiais civis da delegacia regional de Propriá, juntamente com policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), conseguiram localizar na segunda-feira, 6, na cidade de Propriá, duas motocicletas que foram furtadas na noite do domingo, 5, em um evento ocorrido na zona rural do município propriaense.

Segundo o delegado João Eduardo, policiais receberam a informação acerca da movimentação de indivíduos na região do conjunto Lulão, localizando duas motocicletas que estavam escondidas num terreno baldio. Durante averiguação, constatou-se que esses veículos haviam sido furtados na zona rural. Assim, foi realizada a apreensão das motos, as quais serão devolvidas aos proprietários.

Foto: SSP

O delegado frisa que as suspeitas acerca da autoria dos furtos estão sendo checadas, a fim de possibilitar a adoção de medidas junto ao Poder Judiciário para prisão e encaminhamento dos assaltantes à justiça.

A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo. O cidadão também pode ligar diretamente para a delegacia de Propriá (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como sobre situações suspeitas e indivíduos foragidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.