José Felix da Silva possui mandado de prisão em aberto por furto e ocultação de cadáver
José Felix da Silva possui mandado de prisão em aberto por furto e ocultação de cadáver

Uma ficha criminal com dois registros adquiridos na cidade mineira de Iturama, com mandados judiciais em aberto e escondido em Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. Mas, graças a uma investigação policial, José Félix da Silva, foi recapturado e agora vai voltar ao seu estado de origem.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (04), onde contou com a participação de agentes da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando do delegado titular Fernando Lustosa, com o apoio da polícia sergipana.

“Tudo começou a partir de uma investigação, solicitada pela polícia do estado vizinho. O até então foragido, tinha vendido um veículo roubado em Aracaju. O receptador foi preso e afirmou que o acusado estava vivendo em Feliz Deserto. Com as informações passadas, começamos a investigar”, explicou um agente lotado em Piaçabuçu.

Ao constatar que a pessoa que estavam procurando, batia com a que levantamos, o acusado foi preso. “Quando verificamos que a pessoa que tinha vendido o veículo roubado na capital sergipana estava realmente escondida em Feliz Deserto, nos deslocamos até a residência do acusado e o prendemos”, concluiu.

Porém, uma surpresa ao conduzir o acusado para 88ª DP de Piaçabuçu. Ao levantar a ficha criminal de José Felix da Silva, através da Rede Infoseg, da Secretaria Nacional de Segurança de Pública, verificamos que ele possui mandados em aberto pelos crimes de furto e ocultação de cadáver, expedidos pelos juiz da comarca de Iturama/MG. E agora, mais um crime para a sua ficha, roubo de veículo.

A prisão do acusado já foi comunicada à Justiça mineira, que dentro em breve vai solicitar a transferência do fugitivo.

HS 24 horas -De olho na notícia

Por : Roberto Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.