O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), informou que uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendeu, na tarde deste sábado (25), um foragido procurado por crimes de estupro e homicídios ocorridos no Sertão alagoano.

Foto: Polícia Civil

O homem, de 24 anos, é acusado de ter estuprado uma mulher, assassinar, esquartejar e depois colocar seu corpo num sofá e tentar queimá-lo, em abril deste ano. A vítima, identificada como Flávia Campos, tinha 42 anos.

Após trabalho de investigação, o acusado foi localizado em Floresta, no interior do estado de Pernambuco, entre os rios Pajeú e São Francisco, por policiais civis e militares de Alagoas, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e do 9º Batalhão.

O delegado disse ainda que o acusado, preso hoje, também é responsável pelo assassinato do vigilante Sebastião Dias Lima, de 53 anos, crime ocorrido em janeiro de 2017, no bairro Xingó, na cidade de Piranhas, também no Sertão de Alagoas.

A vítima teve sua arma tomada e atingida a tiros, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. “Este indivíduo preso hoje é um dos criminosos mais procurados e perigosos que agia no Sertão alagoano. Agora ele está recolhido na carceragem da 1ª DRP e depois será encaminhado ao sistema prisional”, concluiu o delegado Rodrigo Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.