O delegado Marcos Lins, da Delegacia de Homicídios (DH), informou que foi preso no final da manhã desta terça-feira (21), Rafael Silva dos Santos, 22, acusado de ter assassinado um homem no bairro Cruz das Almas em Maceió. O acusado foi detido em sua residência no mesmo bairro citado.

noticia_23138A vítima, Jerônimo Silva de Araújo Júnior, foi executada com mais de dez golpes de faca peixeira e quatro tiros de revolver calibre 38, no dia cinco de abril deste ano. No momento do crime, ele estava ingerindo bebida alcoólica com José Gabriel dos Santos, conhecido como “Neguinho”, quando por volta das 23 horas, chegaram o acusado e Rafael dos Santos Tenório, que está foragido.

“O Rafael Tenório esfaqueou a vítima com mais de dez golpes, em seguida retirou a faca para que o outro Rafael, que foi preso hoje, disparasse quatro tiros de revólver em Jerônimo”, disse Marcos Lins.

O delegado disse ainda, que ele foi assassinado por possuir desavenças com o acusado. Rafael Silva responde criminalmente por tráfico de drogas, delito cometido em abril deste ano. Ele foi conduzido a Casa de Custódia de Maceió onde ficará a disposição da Justiça.

A DH cumpriu um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.

Fonte: Assessoria-PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.