A Polícia Civil de Alagoas, através do 25º Distrito Policial de Fernão Velho, prendeu na noite desta quarta-feira (05) um jovem de apenas 19 anos acusado de no mínimo 15 homicídios em várias cidades do Estado. Emerson Bento de Souza Junior, conhecido como “Galvão”, foi localizado na residência de um traficante da localidade.

Emerson Bento de Souza Junior, 19

De acordo com as informações policiais, existem quatro mandados expedidos contra o mesmo. “Ele executou pessoas, a maioria que deviam drogas a ele, em Satuba, Santa Luzia do Norte e Maceió, e era muito temido por toda a população dos locais”, declarou a delegada do 25° DP, Maria Socorro Almeida.

Na operação, que teve o apoio de policiais da Força Nacional de Polícia Judiciária, foi apreendido uma grande quantidade de crack. Segundo o chefe do 25°DP, Edival Ferreira, existem muitas denúncias contra “Galvão”, que ele possui armas.

A delegada solicita que possíveis vitimas do acusado denunciem através do Disque-Denúncia no 181 ou contactem a delegacia no telefone: 3315-2770.
Por Redação HS 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.