Na manhã de domingo (24), dois irmãos foram presos suspeitos de envolvimento na morte do taxista Carlos Alberto dos Santos Júnior, assassinado na terça-feira (19), no Povoado Olhos D’Água, município de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. Familiares disseram que o enteado dele, de 12 anos, também foi atingido por disparos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a dupla estava escondida no município de Estância com um revólver calibre 38 de numeração raspada [usado no crime], uma escopeta calibre 12, expressiva quantia de maconha prensada e um pé de maconha. Eles foram autuados em flagrante por porte de arma de uso restrito e tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, eles confessaram a prática do crime (Foto: SSP/SE)

A polícia disse ainda que os suspeitos confessaram o assassinato e alegaram vingança. A dupla acredita que o taxista tenha participado da morte do irmão deles, ocorrida no ano passado.

O adolescente

Sobre o estado de saúde do adolescente, a SSP disse que ele foi alvejado com disparos na cabeça e permanece internado, em estado estável, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.