Foto:I tnet

Um homem suspeito de manter uma família refém, estuprar uma jovem e matar o pai dela a tiros, um idoso de 61 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8). O crime foi registrado no domingo (5) no Povoado Cruz das Almas, em Nossa Senhora Aparecida, município localizado a 90 Km de Aracaju.

Agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar encontraram na terça-feira (7) três armas de fogo, uma delas teria sido utilizada para matar o idoso. De acordo com o tenente-coronel,Reinaldo Chaves, as armas estavam em uma casa abandonada que fica próximo ao local do crime.

O suspeito é ex-presidiário e de acordo com a polícia, estuprou a vítima pela segunda vez. Ele foi preso durante cinco anos após o crime e conquistou a liberdade condicional recentemente.

Segundo o tenente coronel Chaves, da Polícia Militar, o homem fez campana e esperou as vítimas em uma estrada. Quando a família passou pelo local, ele matou o lavrador com um tiro. Logo após, o criminoso levou a mãe e a filha para um milharal.

Ainda de acordo com a polícia, ele passou cerca de 2h com as duas dentro do matagal. Lá, o suspeito abusou a jovem novamente. Então, o homem mandou a mãe da jovem para casa para que lhe preparasse algo de comer. Foi neste momento que ela acionou a polícia.

Cerca de 70 policiais, entre civis e militares, se envolveram na operação para resgatar a menina. Com o apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), foi feito o cerco sobre o criminoso, que acabou liberando a jovem. No entanto, o homem conseguiu escapar.

HS 24 horas / Com G1/SE

Galeria de fotos:

Fotos: itnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.