Nesta segunda-feira, 08, uma ação deflagrada pela Polícia Civil de Lagarto resultou nas prisões de Carlos Augusto Silva Rosário, conhecido como “Galeguinho”, de 19 anos, e Danilo da Silva Santos, o “Didiu”, de 31, ambos acusados pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo as informações policiais, a ação ocorreu após os agentes encontraram uma arma de fogo em posse de Carlos Augusto. No momento da abordagem, o acusado ainda tentou fugir e entrou em uma residência, local onde Danilo da Silva foi encontrado, em posse de drogas e de materiais para embalagem. 

Foto: SSP

No local também foram apreendidas roupas e capacetes utilizados por Carlos Augusto durante os crimes, os quais foram gravados por câmeras de segurança na cidade. Ainda segundo os policiais, Carlos Augusto já vinha sendo investigado pela prática de roubos praticados no município, em sua maioria ocorridos no povoado Brejo. 


Diante dos fatos, ambos os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.