Policiais civis das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam Samuel Vinny Araujo Vaz de Mello, conhecido como “Vinny”, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante esta terça-feira, 30.

De acordo com o delegado Fábio Santana, os policiais realizavam diligências pela região do bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, quando perceberam um homem em atitude suspeita. 

Foto: SSP

Ele estava fazendo a entrega de drogas e, ao perceber a presença policial, tentou fugir do local. Com ele foram encontrados 21 pinos de cocaína e, na residência dele, uma quantidade significativa de maconha já embalada para a venda. 

O acusado já vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas, quando as equipes receberam a informação de que ele iria repassar drogas durante uma festa na noite desta terça-feira.

Diante das circunstâncias, ele foi preso e encaminhado para uma unidade policial. A população também pode contribuir com a prisão de acusados de ações criminosas e a elucidação de crimes por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.