b9b5bd4c7bac6f6fb25affc5b8537749
srael da Paixão Correia, Mauricio dos Santos da Silva, Maxwell Santos Souza e Sandro Kaique Silva

Uma denúncia anônima levou militares da 2ª Companhia de Neópolis, pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), à prisão de quatro foragidos do Sistema Prisional sergipano, nesta terça-feira (20). Os acusados estavam morando em uma casa alugada no Centro da cidade ribeirinha.

“As informações chegaram via telefone. Onde o denunciante narrava que havia quatro pessoas em atitude suspeita morando em uma casa alugada na Rua Bela Vista, Centro de Neópolis. A nossa guarnição se deslocou a local citado e encontrou os suspeitos na residência e, os conduzimos para a sede da Companhia”, explicou o comandante da guarnição.

Os quatro capturados não portavam documentos. Porém, através dos nomes, foi verificado na Rede Infoseg, da Secretaria Nacional de Segurança de Pública, que três são foragidos do Presídio de Areia Branca e um, possui mandato de prisão em aberto.

Israel da Paixão Correia, Mauricio dos Santos da Silva e Maxwell Santos Souza, saíram durante indulto e não voltaram para o presídio. Já o recapturado, Sandro Kaique Silva, possui mandado de prisão em aberto. Ambos são acusados de roubo e formação de quadrilha.

Após a constatação de que eram foragidos, todos foram conduzidos à delegacia de Neópolis, para que fossem adotados os procedimentos necessários. Participaram da ação, o sargento da Polícia Militar J. Soares e os soldados, Gizélio, Campos e Johellyson.

HS 24 horas- De olho na notícia

galeria:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.