Em poucas horas após o latrocínio que vitimou a senhora Adenilde Oliveira Campos Santos de 52 anos e tentativa de morte contra Manoel José dos Santos de 69 anos, conhecido por Manoel de Xixiu, as equipes de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA / 3.º BPM) conseguiram prender a dupla suspeita pelo cometimento do delito.

Trata-se de Júnio Pereira da Silva de 21 anos e Gilmar Nascimento da Silva de 19 anos. Os dois foram presos nas proximidades da Igreja Matriz da cidade ribeiropolense, e foi resultado de denúncias passadas por populares. Ambos foram reconhecidos pela vítima, que sobrviveu ao atentado e por outras testemunhas, como sendo os autores do delito. Os suspeitos são moradores do povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e utilizaram uma motocicleta para crime.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar
Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

 

A dupla tentou assaltar o casal na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Ribeirópolis, quando as vítimas reagiram e a mulher foi alvejada fatalmente. Já recebeu um tiro no braço esquerdo. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade itabaianense, sendo liberado em seguida por oferecer risco de morte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.