Everton dos Santos, 22 anos, teve os cabelos raspados recentemente; o fugitivo também pode estar usando boné para disfarçar
Everton dos Santos, 22 anos, teve os cabelos raspados recentemente; o fugitivo também pode estar usando boné para disfarçar

A partir de denúncias, as polícias Civil e Militar, iniciaram as buscas na zona rural de Igreja Nova e Penedo, na tentativa de recapturar a acusado de assassinar um taxista e uma jovem em Penedo. Ambos os crimes, por arma branca, registrados no mês de setembro, em menos de 48hrs.

Segundo o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, sediado em Penedo, algumas investidas já foram realizadas na zona rural de Igreja Nova, inclusive, em um ônibus que estava a caminho de Penedo, nesta terça-feira (08). “Ligaram informando que o criminoso estava a caminho da cidade, em um ônibus que faz o percurso entre a zona rural de Igreja Nova e Penedo. Acionamos o Grupamento de Policial Militar (GPM), mas ele não estava no veículo”, contou o militar.

Apesar das ligações, o Copom disse que até o momento, nenhuma das pessoas que ligaram, contaram que realmente o encontraram. Apenas, ‘ouvir dizer’ que ele estava circulando em povoados na zona rural de Igreja Nova.

Em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo, nos foi passado que agentes estão investigando o seu paradeiro, inclusive na localidade conhecida por Catrapó, também zona rural de Igreja Nova, onde Everton dos Santos, 22 anos, possui familiares.

“Já iniciamos as investigações para tentar recapturá-lo. Estamos colhendo informações nas localidades informadas. Até o momento, segundo denúncias, o acusado teria sido visto em pelos menos, quatro povoados da região. Mas, existe uma pista, mas não podemos revelar para não atrapalhar”, contou o chefe de operações da regional, Willinas Dias.

81ade657580e4a7a686d94e1da35d4e9Na manhã de hoje (08), populares do povoado Ipiranga, distrito de Igreja Nova, contaram ao radialista Luiz Carlos, em seu programa, Vida Real, que teriam visto quatro pessoas em duas motocicletas, na segunda (07) e, em uma delas, estaria Everton dos Santos, 22 anos. Também afirmaram que o fugitivo teria sido visto em um bar nas imediações da igreja do povoado.

A fuga

O acusado de dois latrocínios, roubo seguido de morte, sendo o primeiro, o taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos  e o segundo, a jovem Deise Alves Soares Mascimiano, 24 anos , conseguiu fugir da delegacia de Quebrangulo, na tarde do último domingo (06), fazendo o buraco no forro da cela e escapando pelo telhado.

Identidade preservada

A polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar a sua prisão, ligar para os números 190 e 181. Em Penedo, para o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) 3551- 4734 e para a 7ª Delegacia Regional 3551-3700. A identidade do denunciante será preservada.

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.