O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhou, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 28, a investigação que resultou na prisão de José Carlos dos Santos Júnior. Ele é acusado de participar do homicídio que vitimou Antony Marques Santos Rocha. O jovem estava desaparecido desde o dia 19 de março deste ano.

Segundo a delegada Maria Zulnária, do DHPP, logo que as investigações iniciaram, as equipes buscaram informações, através de depoimento de familiares da vítima, que relacionavam o crime a um telefonema, de autoria desconhecida, com a promessa de uma premiação no valor de R$ 25 mil, caso ele efetuasse recarga em um telefone celular.

José Carlos já foi preso Foto: SSP/SE

“A vítima acabou realizando um total de 30 recargas, acumulando um débito em torno de R$ 800,00 aos acusados. Diante da recusa da quitação da dívida, o José Carlos, juntamente com o comparsa Alisson Pereira, acabou cometendo o crime”, explicou.

Durante as investigações, os acusados foram intimados à delegacia para prestarem depoimento. No momento em que José Carlos era ouvido na manhã desta terça-feira (27), foi dada a voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido naquele momento, pelo juízo da 2 Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro.

Já no período da tarde, as equipes do DHPP, após diligências, localizaram o corpo do jovem. Ele foi enterrado no Povoado Lavandeira, município de Nossa Senhora do Socorro.

Alisson Pereira continua foragido Foto: SSP/SE
Alisson Pereira continua foragido Foto: SSP/SE

As buscas continuam para chegar ao segundo envolvido, identificado como Alisson Pereira dos Santos, o qual também possui mandado de prisão expedido. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, via 181, ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.