
Arapiraca acordou com mais uma operação conjunta da Polícia Militar, Força Nacional e Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (09). Os policiais cumprem mandados de busca e apreensão no Bairro Brasília e Canafístula. Quatro mulheres foram detidas para averiguação, mas acabaram sendo liberadas.
Segundo as primeiras informações, a operação batizada de “BC 181”, conseguiu encontrar uma quadrilha que agia roubando residências e realizava tráfico em bairros da cidade. Vários eletrodomésticos, computadores, bicicleta, câmeras, televisores e até maconha foi apreendida pela polícia.
Um dos bandidos identificado por Genildo Barros da Silva, de 25 anos, mais conhecido por Dom Menor, conseguiu escapar do cerco policial e até o momento não foi localizado pela polícia. Ele já possui três passagens por roubo e tráfico e já se encontrava em liberdade. Vários policiais participaram da ação conjunta comandada pelo delegado Isaias Rodrigues, delegado regional de Arapiraca.
A Polícia Civil solicitou para quem teve objetos eletrônicos roubados procurar a Central de Polícia para realizar o reconhecimento dos objetos encontrados.
Fotos:
Fonte: 7Segundos