Foto: Polícia Civil de Sergipe
Foto: Polícia Civil de Sergipe

Foragido do sistema prisional desde o dia 08 de outubro de 2016, José Maicon Santos de Lima, conhecido pela alcunha de “Seu Zé”, foi recapturado nesta segunda-feira (21) por policiais civis da Delegacia de Carira, no Sertão sergipano.

 

José Maicon cumpria pena de reclusão, após ter sido condenado pela Justiça do Estado de Sergipe pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra a idosa Vanilde Pereira da Conceição de 67 anos, no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo (SE).

O assalto aconteceu no ano de 2013 e o indivíduo matou a vítima após ter subtraído a importância de R$ 1.322,00 (Mil, Trezentos e Vinte e Dois Reias), em espécie, na residência da dona de casa.

Por este fato, ele foi condenado a 23 anos de prisão. Entretanto, cumpriu apenas 3 anos e 24 dias, quando se evadiu do Presídio Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado, juntamente com outros 39 presos, se utilizando de um túnel.

O fugitivo foi encontrado pela Polícia Civil, através de uma denúncia anônima informando a sua localização no município carirense. A sua prisão será comunicada ao Poder Judiciário e posteriormente, ele será transferido para o sistema prisional para o cumprimento do restante da condenação.

Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.