dupla_presa_acusada-furto-soudesergipe
Foto: Portal Sou de Sergipe

A Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Regional Jorge Eduardo, prendeu na última quarta-feira, 17, dois homens acusados de arrombar e furtar vários objetos de dentro de um veículo que estava estacionado em frente à uma residência, no bairro Cohab, na cidade de Glória.

De acordo com a polícia, os bandidos levaram uma bateria de carro, um pneu de estepe, uma chave de roda, o aparelho de som automotivo, outros objetos pessoais e fugiram com destino ignorado.

O dono do veículo, ao notar que o para-brisa havia sido quebrado, acionou a polícia que, ao realizar várias diligências, conseguiu identificar os suspeitos e efetuar a prisão.

Luiz Vicente Ferreira Santos, vulgo Junior, e outro homem identificado pelo cognome de Diogo foram encaminhados à Delegacia Regional de Glória e ficará à disposição da justiça.

Segundo o Delegado, o Junior teria chamado Diogo para realizar a troca dos objetos no Povoado “Mesinhas”, zona rural de Nossa Senhora da Glória. Ainda de acordo com a PC, a dupla estaria trocando os produtos oriundos de furto por alguns pneus de bicicletas.

A Polícia continuará investigando no intuito de descobrir outros crimes ora possivelmente cometidos pela dupla na região de Glória.

Por: Welder Ban/Portal Sou de Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.