Um policial civil foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na tarde de deste sábado (17), no distrito Bonfim de Feira, na zona rural de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Washington Martins Botelho, 38, trabalhava em Pernambuco, era de Feira de Santana, e esteve no distrito para visitar a esposa e familiares.

Moradores informaram que o policial estava alcoolizado na noite de sexta-feira (16) e disparou um tiro para cima, em via pública, quando estava retornando para casa. Em seguida, foi à casa de um parente que estava vazia, localizada na Rua Elmiro Borges.

Ele se deitou numa cama que estava com um mosquiteiro, e atirou na própria cabeça. Os moradores disseram que ouviram o segundo disparo de madrugada, mas não imaginavam o que teria ocorrido.

Washington deixou uma carta informando para esposa de Feira de Santana que tinha uma segunda família, com dois filhos, em Pernambuco. Na carta ele também tratava de outros assuntos pessoais e escreveu “A polícia de Pernambuco é uma piada”.

HS 24 horas – De olho na notícia


Veja a carta:

Fonte: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.