Na manhã de quarta-feira (28) policiais civis, lotados na Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste Central de Sergipe, deram cumprimento ao mandado de prisão definitivo em desfavor de Wagner Pina Santos, também conhecido por Vaguinho de Zé Coco.

O acusado é morador da cidade ribeiropolense, onde foi preso pelos agentes civis, no entanto, ele costumava praticar o crime no município. Após o mesmo ser identificado pela polícia foi requerido ao Poder Judiciário sua prisão.

Mediante os fatos, o acusado foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, permanecendo custodiado à disposição da Justiça.

Em uma outra ação policial, também foi preso Manoel Orlando Santos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Segundo levantamento policial, consta que no dia 11 de fevereiro do corrente ano, o indiciado tentou matar José Edmilson Santos, desferindo-lhe três golpes de faca. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver ao atentado.

Manoel Orlando encontra-se preso em decorrência do mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.