O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) recuperou nessa quinta-feira, 06, duas motocicletas com restrição de roubo/furto. O fato ocorreu no bairro Santa Maria.

 

Os policiais realizavam rondas rotineiras na região, quando foram informados por meio do Núcleo de Inteligência da própria unidade, que uma motocicleta Bros, de cor preta e placa policial OHM-3972, havia sido roubada e se encontrava nas redondezas. Com as características da motocicleta, os policiais realizaram buscas na região, encontrando o veículo próximo a um barraco.

 

Em Laranjeiras

 

Ainda nessa quinta-feira, 06, os policiais do Gati recuperaram uma Honda Pop 100 de cor preta, placa KQY-0575. O núcleo de inteligência da unidade informou aos militares sobre um outro veículo roubado que estava nas redondezas da cidade de Laranjeiras. Rapidamente os policiais se deslocaram até a região e nas proximidades da Usina Pinheiro encontraram a motocicleta.

 

O proprietário do veículo foi acionado e o veículo encaminhado à delegacia de Laranjeiras, para adoção das devidas providências.

 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.