Realizando o trabalho ostensivo de rondas e abordagens, a polícia militar conseguiu retirar de circulação, somente na noite desta última sexta-feira (07), três armas de fogo em três cidades da Região Metropolitana do Agreste.

O primeiro caso foi registrado em um arraiá localizado no Bairro Nossa Senhora da Conceição em Girau do Ponciano. Durante a abordagem no interior do referido evento, foi encontrado na cintura de Ednaldo Augusto dos Santos, 22 anos, um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Já na cidade de Craíbas, uma equipe da Força Tática realizava rondas pela Avenida Principal de Acesso da cidade, quando se deparou com um homem em atitude suspeita próximo ao posto de combustível. Ao perceber a aproximação da viatura, Genivaldo Mono-el da Silva, 45 anos, tentou entrar na conveniência, mas antes disso foi abordado pela guarnição. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura, com ele também foi localizada nove munições.

Não demorou muito e a mesma equipe da Força Tática conseguiu em Arapiraca, abordar um veículo suspeito e encontrar uma espingarda calibre 32, com 06 cartuchos, chumbos e pólvoras. Aldo dos Santos, 31 anos, que foi flagrado com a arma em seu carro no Sítio Barro Vermelho, Zona Rural de Arapiraca.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde prestarão esclarecimentos ao delegado de plantão e poderão ser liberados após o pagamento de fiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.