noticia_27688Jogando em Bragança Paulista, na noite deste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série B o ASA perdeu sua 9ª partida na competição para o Bragantino por 2 a 0. Precisando sair da lanterna com 23 pontos, o alvinegro não conseguiu conquistar mais três pontos fora de casa.

Com dois minutos de partida, Léo Jaime colocou o Bragantino na frente do placar ao aproveitar erro de Edson Veneno para dominar e bater forte para fazer o gol.

Léo Jaime quase fez o segundo, ao receber de Lincom e tentar encobrir Gilson, sem sucesso. O Bragantino se mostrava com mais força ofensivae tentava barrar o contra-ataque do ASA.Aos 27, Lúcio Maranhão tentou cruzar a bola para Reinaldo, que não conseguiu completar o lance. Depois, Chiquinho cobrou falta para a defesa de Leandro Santos.

O ASA buscava o ataque, sem conseguir furar a defesa do Bragantino, que insistia em controlar o ritmo de partida durante a etapa inicial.No começo da etapa final, Lúcio Maranhão recebeu passe de Kleiton Domingues, mas bateu para longe da meta de Leandro Santos.

A resposta do time de casa veio com Magno Cruz, que teve a chance de fazer o segundo, mas não conseguiu marcar o gol. Aos dez minutos, Magno apareceu novamente, após jogada de Serginho e Gilson defendeu.
O jogo seguia equilibrado, mas sem muitas chances claras de gol na etapa final. Aos 31, o ASA chegou com Lúcio Maranhão, que girou e bateu para a defesa do goleiro do Bragantino.

Lincom fez o segundo dos donos da casa aos 34,aproveitando tentava errada de passe de Gilson para Jorginho e posterior roubo de bola de Magno Cruz, de quem recebeu o passe.Próximos jogos de Bragantino e ASA pela 30ª rodada da Série B 2013

Paraná x Bragantino- 15/out -21h50 – Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

ASA x América-RN – 15/out – 19h30 – Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Ficha Técnica

Bragantino 2 x 0 ASA

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior;

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Antonio Luiz Guimarães Lugo;
Bragantino: Leandro Santos, Raphael Andrade, Alex (Pacheco) e Guilherme Mattis; Robertinho, Serginho, Carlinhos (Francesco), Gustavo Hoffman (Nilson) e Magno Cruz; Léo Jaime e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

ASA: Gilson; Wellington, Samuel, Edson Veneno e Djair; Jorginho, Reinaldo (Valdívia), Didira e Chiquinho(Thallyson); Lúcio Maranhão e Kleiton Domingues (Wanderson).
Técnico: Heron Ferreira.

Gols: Léo Jaime (BRG) aos 2 do primeiro tempo, Lincom (BRG) aos 34 do segundo tempo
CA: Raphael Andrade, Magno Cruz e Carlinhos (BRG); Kleiton Domingues e Samuel (ASA)

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.