Uma piscina se desprendeu de uma caminhonete na manhã desta quarta-feira, 26, e provocou um engarrafamento de veículos na altura da ponte do rio Poxim, localizada na avenida Beira Mar, em Aracaju. O fato ocorreu por volta das 6h30 e provocou uma fila de veículos iniciada da ponte à região do Terminal da Zona Sul, no bairro Atalaia.

A situação foi acompanhada por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que chegaram ao local minutos após o ocorrido e orientaram o trânsito até que a piscina fosse retirada da via, o que ocorreu aproximadamente às 7h10. Antes da chegada do órgão, diversas situações de infrações de trânsito foram constatadas na localidade, com veículos transitando na contramão e subindo canteiros para fugir da aglomeração de automóveis.

A queda provocou um engarrafamento quilométrico na avenida. (Foto: Maurício Menezes / Grupo de Whatsapp Imprensa)

Conforme o assessor de comunicação da SMTT, Alex Carvalho, o motorista não foi autuado e alegou que a corda que segurava a mercadoria sofreu uma folga após uma rajada de ventos, o que teria provocado a queda durante a passagem pela ponte.

Alex explicou ainda que não houve vítimas e que os veículos que transitavam nas proximidades não foram atingidos pela queda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.