petrolândiaÀs 22h40mim de domingo (07/04), PAULO LUIZ DA SILVA, com 49 anos de idade, agricultor, residente na Agrovila 3 do Bloco 4, Icó-Mandantes, zona rural de  Petrolândia, PE, meteu o facão no filho que foi parar no hospital.
Policiais Militares da 4ª CIPM foram acionados pela Central de Operação para verificar a informação de que uma pessoa esfaqueada teria dado entrada no Hospital Municipal de Petrolândia e, ao chegarem ao local, confirmaram a verdade da informação.
Pai e filho, por motivos não revelados, entraram em discussão e brigaram. O pai Paulo Luiz, portando um facão daqueles de cortar capim, desferiu golpes que causou ferimentos na cabeça do seu filho Cícero Paulo da Silva, com 23 anos de idade. Para Cícero não morrer teve que ser socorrido para o hospital.
O pai que queria matar o filho a golpes de facão fugiu sem deixar pistas e a Policia Militar realizou diligências a fim de capturar o pai malvado.
Esta ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local onde a Autoridade Civil tomará as providências legais cabíveis.

Fonte : Blog do Jair Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.