Pelo menos cinco criminosos morreram durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (01), na cidade de Gravatá, no Agreste. Os criminosos são suspeitos de praticar assaltos à instituições financeiras na região.

A PM foi informada que os criminosos estavam fortemente armados na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-081. Segundo a polícia, ao se aproximar, o policiamento foi recebido com disparos de arma de fogo e logo reagiram. Morreram no confronto, Pedro Henrique Araújo da Silva (25 anos), Pedro Guerreiro dos Santos (36 anos), Paulo Ricardo Silva (30 anos), Sebastião Antônio do Nascimento (37 anos) e Iraquitã Valdeci da Silva Júnior (23 anos).

A polícia realizou buscas e localizou três pistolas, sendo uma calibre 380 e outras duas calibre 40, além de duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, dois coletes balísticos, carregadores,
uma balaclava, munições de vários calibres, sete aparelhos celulares e um carro modelo Fox de cor prata. O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vitória de Santo Antão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.