noticia_25671Uma operação deflagrada por agentes da 6ª Delegacia Regional de São de Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Valter do Nascimento Rocha, visando o combate ao tráfico de drogas, prendeu na tarde de quarta feira (7), naquela cidade, Benedito Gomes da Silva, 44 anos, conhecido por “Bil da Cachorra”, e Fábio dos Santos Silva, 31.

Os dois foram flagrados quando comercializavam drogas em plena luz do dia, nas imediações da Praça de Eventos, no Centro de São Miguel dos Campos.

Com eles, os policiais civis apreenderam 205 pedras de crack, 116 “bombinhas” de maconha e a importância de R$ 138,00 – dinheiro proveniente da venda da droga. “Bil da Cachorra” já tinha sido preso em janeiro deste ano pela prática do mesmo crime. Já Fábio dos Santos responde a processo por tentativa de furto, cometido em novembro do ano passado.

Segundo o delegado Valter Nascimento, os acusados vinham sendo investigados há algum tempo. “Enquanto Benedito tomava conta da droga, Fábio fazia venda e depois lhe prestava contas. Eles responderão por tráfico de drogas ilícitas”, concluiu o delegado.

HS 24  horas – De olho na notícia / Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.