Nessa quinta-feira,22, policiais civis lotados na Delegacia de Tobias Barreto prenderam dois homens pela prática de roubo de celulares e receptação, na ocasião foram presos Cícero Jones e Elvis de Jesus, que era o receptador dos aparelhos 

Após a informações de dois roubos que ocorreram nos dias 14 e 16, na cidade de Tobias Barreto, e foi constatado que era o mesmo suspeito. Então, foram feitas diligências para efetuar a prisão.

“Na data de ontem, recebemos a notícia de que esse assaltante estava na praça, possivelmente pronto para realizar outro roubo. Fizemos uma diligência no local e conseguimos abordar esse rapaz, que foi identificado como Cícero Jones, que confessou a autoria do delito, e levou os policiais até o local onde estavam os aparelhos celulares”, explicou o delegado Fábio Alan.

Foto: SSP

Um dos aparelhos estava com o Elvis de Jesus que tem uma loja de celulares e comprou um aparelho por 50 reais. “Nós apreendemos o celular e prendemos o Elvis por receptação qualificada, por comercializar celulares” destacou o delegado. 

Foto: SSP

Em relação a outro celular roubado, Cícero Jones disse que havia passado para a enteada, que mora em Umbaúba. A polícia entrou em contato e ela se comprometeu a entregar o aparelho para que seja devolvido à vítima, que foi ouvida e reconheceu o Cícero Jones como um dos assaltantes”, concluiu. 

Foto: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.