Ricardo Alexandre Calheiros da Silva ( Foto: ASCOM-PC )
Ricardo Alexandre Calheiros da Silva ( Foto: ASCOM-PC )

Policiais Civis do GEAI (Grupo Especial de Apoio Investigativo), coordenados pelo delegado Kelmann Vieira, prenderam na manhã desta sexta-feira (23), Ricardo Alexandre Calheiros da Silva, 24, acusado de homicídio.

De acordo com as investigações, Ricardo Alexandre, é acusado de matar André Vinicius, em  2011, com quatro tiros nas costas e dois na cabeça, no campo do Curitiba, no Barro Duro.

Sem nenhuma motivação, após cometer o crime, o acusado teria ido para casa dormir como se nada tivesse acontecido e esteve escondido em São Miguel dos Campos e em outros municípios.

Segundo Jorge Mendes, coordenador do GEAI, no momento da prisão, que ocorreu no bairro do Graciliano Ramos, em Maceió, Ricardo Alexandre não reagiu. Ele também é acusado de tráfico de entorpecentes, uma vez que realizava serviço de entrega de drogas em domicílio.

Em sua residência foi apreendida uma pistola, calibre 765, municiada, maconha, pino para ser usado cocaína, balança de precisão e produtos químicos para fabricação de “Loló”.

Ele foi encaminhado a Casa de Custódia da Polícia Civil e será levado para o sistema prisional.

O Mandado de prisão foi expedido juiz Mauricio Breda, do cartório plantonista criminal.

 

Fonte : ASCOM-PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.