Ela estava na cidade de União dos Palmares
Ela estava na cidade de União dos Palmares

A delegada regional de Palmeira dos Índios, Maria Angelita, informou que o seqüestro de um bebê levado da porta de um hotel em Garanhuns/Pernambuco, e trazido para Alagoas está esclarecido.

Edivânia Severino da Silva, a mulher que raptou o bebê, foi localizada na cidade de União dos Palmares na manhã desta quinta-feira (11), numa operação que mobilizou policiais civis alagoanos e pernambucanos. A mulher foi presa em flagrante e o recém-nascido resgatado.

O delegado de Garanhuns, Marcus Omena, responsável pela investigação em Pernambuco, informou que a mulher teria perdido um bebê recentemente e confessou ter roubado a criança para criá-la como filha. O bebê e a mulher presa estão sendo levados para Garanhuns.

A criança, de apenas nove dias de vida, é filho de Zuleide da Conceição, 36 anos, moradora da cidade de Canhotinho/PE.

Ela conta que foi vítima de um golpe. Um casal teria se oferecido para ajudá-la a conseguir um auxílio maternidade.

Na sexta-feira passada, os três e o bebê se hospedaram em um hotel localizado no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Lá, o casal teria dado comprimidos à mulher alegando que seriam necessários aos exames médicos que ela realizaria para ganhar o auxílio maternidade.

A acusada, durante a fuga, chegou a se esconder na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, onde morava o ex-marido, fugindo depois para Igaci e finalmente para União dos Palmares onde foi localizada.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.