O delegado Sandro Marcelo Ferreira, titular do 48º Distrito Policial, de plantão na Delegacia Regional de Batalha divulgou, neste domingo (26), que autuou em flagrante cinco homens acusados de aplicar golpes no Sertão de Alagoas. A quadrilha foi detida em Pão de Açúcar quando funcionários da Caixa Econômica da cidade desconfiaram da presença deles, já que os criminosos estavam com documentos de identificação falsificados.

Bando foi detido no município de Pão de Açúcar

Na ação foram presos: João Ricardo Teixeira de Almeida, conhecido como “Kaká”, Joelton Jorge da Costa Silva, Alberto da Silva Marculino, Wandonberg Lima da Silva e Carlos Rosemberg Alves de Oliveira.

O bando foi localizado pela Policia Militar, na rodovia AL-130. Na operação foram apreendidos documentos de identidade falsa, cartões de saque de seguro desemprego, uma carteira de habilitação não reconhecida, chips, cartões de memória, adaptadores, cartões de credito e objetos de memória eletrônicos.

Segundo o delegado, o grupo também estava com pen drives que continham documentos de identificação para impressão. Ele solicita que possíveis vitimas da quadrilha denunciem através do Disque-Denúncia no 181 ou por meio do telefone (82) 36241050.

Os cinco responderão criminalmente por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

 

Da Redação, com assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.