{AF797377-B4F3-4A93-AA7A-D99583B4CBC3}_estrupador gFoi preso na manhã de hoje (20), Jonatas Jones Rodrigues de Freitas, 24 anos, conhecido por ‘Jhone’ e ‘Rato’, morador do Bairro Tancredo Neves, acusado de ter estuprado no último dia 05 de setembro uma jovem comerciária no BTN.

Segundo informações ‘Jhone’ estava com uma arma de fogo, entrou na loja TOP 10, localizada na Rua Delmiro Gouveia, BTN 2 e sob ameaça, rendeu duas jovens.

A primeira, o bandido trancou em um pequeno quarto, nos fundos da loja e a segunda, de iniciais W.S.S, de apenas 19 anos, residente no BTN, foi levada para o banheiro e estuprada.

Depois do ato sexual, o criminoso, levou cerca de R$ 360 reais em dinheiro, algumas peças de roupa e fugiu deixando as jovens trancadas no banheiro da loja.

Após vários gritos, populares entraram no estabelecimento e soltaram as jovens que de imediato, foram ao posto policial do BTN 2 e em seguida para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, prestarem queixa do ocorrido.

Durante esse período a Polícia Civil, através da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento as Mulheres) tendo à frente a Delegada Mirella Santana, investigou o caso e com o apoio do Ministério Público e da Justiça Criminal que expediu o Mandado de Prisão conseguiu prender o meliante.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.