r1Na manhã desta segunda-feira (22/04), os policiais da ROTAM conseguiram prender quatro jovens envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Prainha.

Os acusados, todos com passagem pela polícia foram identificados como: E. da S. N.; M. N. dos S. B.; W.B. da S., e o jovem Marcelo Barbosa dos Santos.

Por volta das 09h30min, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Herbert de Souza e avistaram os acusados em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los.

Ao perceberem a aproximação dos PMs, com medo, um deles tentou se livrar de um pacote suspeito, mas felizmente a ação foi vista . Dentro do pacote havia 04 “balinhas” prensadas de maconha enroladas em papel alumínio.

Questionados pelos policiais, sobre a droga, o menor E. assumiu que era de sua propriedade. Indagado se havia mais drogas em sua residência, o menor afirmou que não.

Mas os policiais resolveram verificar a situação e se deslocaram até a residência do menor situada na Rua Nova. Com autorização de sua irmã, uma revista minuciosa foi realizada no local e mais 21 balinhas de maconha foram encontradas dentro de um guarda roupa, além de uma munição de cal. 357, uso restrito das forças armadas.

Policiais da viatura  do PC TRAN e do GTM foram acionados para conduzir os acusados, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Os moradores da Rua Nova agradeceram e parabenizaram os policiais pelas apreensões dos menores e da droga, afirmando que são constantemente ameaçados pelos infratores.

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.