580550_458022750984002_1305106375_nNa noite de ontem (05/11), a população do Bairro Tancredo Neves 3, ficou assustada com a ousadia e crueldade dos bandidos.

Rafael de Jesus Silva, 20 anos e a sua esposa Samara Alves da Silva, 17 anos, residentes na Rua Revelação, BTN 3, foram covardemente assassinados enquanto caminhavam pela Rua Monteiro Lobato  em direção a uma Igreja Evangélica com o filho.

Nesse momento, duas pessoas se aproximaram de moto e executaram Rafael a tiros de pistola cal. 380, já sua esposa, como estava com um bebê nos braços, recebeu 4 tiros à queima roupa na cabeça.

Depois disso, os bandidos fugiram.

O SAMU foi ao local do crime, mas infelizmente Rafael não podia ser mais salvo, já a sua esposa, foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza, onde os médicos, diagnosticar a sua morte cerebral e a encaminharam para o Hospital Municipal Paulo Afonso no BTN.

Rafael já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um ano, onde levou um tiro na região glútea e no começo deste ano, havia sido preso como suspeito atentar contra a vida do senhor João Batista, 55 anos e sua mãe, Dona Teresinha, 82 anos.

HS 24 Horas -De olho na notícia

Fotos:

Fonte e fotos: Chico Sabe Tudo

1 COMENTÁRIO

  1. e esse crime deu por esquecido né?!
    sei q dois q eram envolvidos no himicidio deles ja mataram agora falta o infelis q atirou mesmo e eu quero mesmo ve se a justiça sera feita ou se vao ter que fazer a justiça com as proprias maos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.