Tâmara Maiara Tenório de Macedo, 22 anos, teria tentado suicídio no interior de sua cela, na tarde desta terça-feira(04/06), por volta das 17 horas, no Presídio Regional de Paulo Afonso.

A presa foi socorrida e  levada pelos policiais da viatura do Programa Ronda no Bairro Setor 04, ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paulo Afonso e, onde após ser atendida e medicada, permanece em observação.

Foto arquivo/ChicoSabeTudo

A jovem teria ingerido alguns remédios. Apesar da tentativa de suicídio, ela passa bem.

Tâmara foi presa juntamente com seu companheiro em Novembro do ano passado, após ser flagrada furtando vários produtos da cesta do Povo que fica localizada na CEASA no BTN 3.

Um dia antes da prisão, as câmeras de segurança instaladas no local, registraram o casal furtando o estabelecimento comercial. Os acusados pensando que teriam a mesma facilidade, retornaram no dia seguinte para o local, onde foram presos tentando sair com os produtos.

Eles tentaram furtar: 02 sardinhas, 01 manteiga, 01 leite em pó, 01 pacote de Sazon, 01 mini schin cola, 01 pacote de mucilon, 01 lustra móveis, 01 hidratante Monange 01 desodorante e 01 caixa de chocolate bis.

 

HS 24 horas /Com informações Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.