parto 2Uma mãe que preferiu não se identificar está se recuperando do trauma que vive após um parto que ocorreu no Hospital Nair Alves de Souza há 90 dias. Devido a um erro médico, a mulher voltou para casa com uma gaze esquecida dentro de seu corpo. O parto foi realizada pela médica Drª Eunice.

A descoberta do problema aconteceu recentemente quando a vítima procurou outro médico por está sentindo fortes dores no abdômen devido a uma grave infecção.

A paciente contou que durante o parto o procedimento ocorreu dentro das normalidades, porém, depois de alguns dias começou a sentir dores intensas constantemente.

Os dias se passaram e as dores agudas na região do abdômen só aumentavam, depois que conseguiu atendimento médico teve uma surpresa, o médico descobriu que havia um objeto estranho em seu corpo e constatou que se tratava de um pedaço de gaze que havia sido esquecido dentro dela.

Rapidamente a mulher foi submetida a uma cirurgia para retirada da gaze. Por conta da forte infecção a mãe perdeu um pedaço de seu intestino.

Após passar por toda essa situação e bastante revoltada a mulher esteve hoje (21), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde prestou uma queixa/denúncia de suposta negligência médica contra a obstetra Drª Eunice.

A médica ainda não se pronunciou sobre o caso .

HS 24 horas -De olho na notícia

Fotos: Chico Sabe Tudo

Fonte : Ozildo Alves 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.