Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

No começo da noite de ontem (09/05), mais uma morador do BTN teve sua vida ceifada pela violência em Paulo Afonso.

Por volta das 18 horas, Marcelo Santos da Silva, 29 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim, BTN 3, foi morto a tiros, por dois jovens encapuzados, vestindo roupas pretas, que se aproximaram da vítima que estava na calçada de sua casa e começaram a atirar.

Marcelo tentou fugir, mas os jovens, possivelmente menores, pela estatura, o perseguiram e o atingiram com quatro disparos: dois na coxa, um no braço esquerdo e o último no tórax.

Depois disso, comemorando a execução, os jovens,  fugiram eufóricos, em direção ao Conjunto Habitacional Sargento Jaime.

Parentes e amigos levaram Marcelo em um carro particular para o Hospital Municipal Paulo Afonso. Mas era tarde demais.  Marcelo já chegou sem vida.

Policiais militares realizaram patrulhamento na região, mas infelizmente, a vizinhança com medo, decidiu calar-se para não sofrer nenhuma retaliação, impossibilitando o repasse de informações.

Contudo quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente.

 

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.