Hoje pela manhã (25/06), mais um corpo foi encontrado pela Polícia Militar de Paulo Afonso.

Rosivaldo Monteiro Ferreira, 23 anos, conhecido como “Douf”, morador da Vila Moxotó/BA, foi encontrado morto, na área da AABB, perto do campo de futebol, com várias perfurações.

Segundo a mãe da vítima , o principal suspeito do homicídio do seu filho seria Cristiano, conhecido na região, como “Macacão, filho de Messias.

Segundo ela, “Macacão”, havia ameaçado seu filho de morte, no último sábado(22), após um desentendimento em que ele teria levado um pedrada na cabeça.

Nesse momento, a Polícia Militar de Paulo Afonso, realiza o isolamento do local do crime, enquanto é aguardada a chegada do IML de Paulo Afonso.

Polícia prende acusados:

Os dois acusados do homicídio de Rosivaldo Monteiro Ferreira, 23 anos, ocorrido na manhã de hoje, foram presos pela Polícia Militar, cerca de 03 horas, após o crime.

Rosivaldo conhecido como “Douf”, morador da Vila Moxotó/BA, foi encontrado morto, na área da AABB, perto do campo de futebol, com várias perfurações.

Conforme informações colhidas pela polícia, com os familiares da vítima que apontavam um elemento conhecido como “Macacão” como principal suspeito do crime.

Policiais da ROTAM e da 1ª CIA realizaram buscas pelo Bairro Barroca e efetuaram a prisão dos dois

acusados e a apreensão de um menor, todos moradores do bairro.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, Cristiano Ferreira da Silva, conhecido como Macacão, juntamente com o outro elemento identificado como Jeferson Ferreira, mais conhecido como Doca e o menor F., que foi levado para prestar depoimento.

Fotos:

[nggallery id=42]

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.