Mais um homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20, em Paulo Afonso. Edson Gomes da Silva, 47 anos, trabalhava normalmente em sua oficina, situada na Avenida Rio Branco, quando foi surpreendido por um jovem que chegou ao local em um veículo Gol, de cor vermelha de placa KPS-1224 de Paulo Afonso-BA e efetuou vários disparos contra ele, atingindo-o com três tiros. Em seguida o acusado fugiu tomando destino ignorado.

EDSON- DA OFICINAEdson chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital Nair Alves de Souza, mas já chegou sem vida.

De acordo com as informações de um dos irmãos da vítima, o autor dos disparos seria um sobrinho da vítima, identificado apenas como Marcelo, filho do popular “Zé do Bode” e que a venda de um terreno teria sido o principal motivo do crime. É que Zé Bode e um outro filho de nome Wellington venderam um terreno da família o que acabou não agradando Marcelo. O acusado teria ido até a oficina para tirar satisfação com o irmão, quando Edson entrou na confusão e acabou levando a pior.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição realizou buscas pela cidade, onde “Zé Bode” e outros dois suspeitos foram presos. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

Nesse momento é grande a movimentação na Delegacia de Polícia com a presença de familiares e advogados. Como em Paulo Afonso só há médico legistas plantonistas de quinta a domingo, o corpo de Edson será encaminhado para o IML da cidade de Juazeiro-BA para ser necropsiado e só retornará na próxima quarta-feira (22).

Edson da Oficina estava separado da mulher e é pai de cinco filhos. A qualquer momento mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.