Ontem (15/10), aconteceu o terceiro homicídio em três dias na área do complexo do BTN.
Dessa vez, a vítima foi Benedito dos Santos Oliveira, 23 anos, que residia na Rua Santa Terezinha, no BTN 3.
Por volta das 20 horas, Benedito estava dentro do seu carro na Rua Federação, Bairro Benone Resende, quando uma pessoa não identificada se aproximou em uma bicicleta e realizou vários disparos contra o mesmo.
Dos mais de 10 tiros efetuados contra Benedito, pelo menos 7 atingiram seu corpo, que foi levado
por populares para o Hospital Municipal Paulo Afonso. No entanto devido à gravidade dos ferimentos, nada se podia fazer.
As duas viaturas que fazem policiamento no complexo no BTN realizaram buscas a procura de possíveis suspeitos, mas infelizmente ninguém foi encontrado.
Benedito é ex-detento do Presidio Regional de Paulo Afonso e a há pouco mais de dois meses havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, onde após o pagamento de fiança respondia o processo em liberdade.
Fotos:
2° Caso
Jovem é assassinado no BTN III
Na noite desta segunda-feira (14/10), por volta das 22 horas, mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulo Afonso.
O jovem Everton Pereira Alves, 17 anos, que residia na Rua Nossa Senhora da Glória, foi morto a tiros após o fim do espetáculo de um circo, localizado nas proximidades da caixa d’água ao lado do posto médico do BTN III.
De acordo com a mãe da vítima, ao terminar o espetáculo, foram jogadas diversas pedras no circo, e um dos funcionários do local, “cismou” que teria sido seu filho. De posse de uma arma o acusado ainda não identificado efetuou diversos tiros contra o jovem.
O jovem ainda foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso, onde será necropsiado.
Fotos:
3° Caso
Na noite de ontem (13/10), o jovem Leandro Rafael Alves da Silva, conhecido como “leozinho”, 17 anos foi executado a tiros e um cadeirante foi baleado no BTN 3.
A ação ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Florisbela, próximo ao Bar Recanto Feliz.
Segundo informações exclusivas do ChicoSabeTudo, duas pessoas chegaram a pé e realizaram vários disparos contra a vítima atingindo-a inicialmente no pé e nas costas.
Em meio aos tiros o cadeirante Edinaldo Abílio Meneses, 43 anos, foi atingido no braço.
Depois de executarem o jovem, que no momento estava armado com uma faca, tipo peixeira, os bandidos fugiram à pé em direção as “casinhas” do BTN 3.
A Polícia Militar fez várias buscas a procura dos possíveis suspeitos, mas infelizmente ninguém foi encontrado.
Fotos:
Fonte e fotos : Chico Sabe Tudo