Acidente que vitimou o pai do radialista Calixto ( Rádio Imprima fm Teotônio Vilela )
Acidente que vitimou o pai do radialista Calixto ( Rádio Imprima fm Teotônio Vilela )

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo três veículos – dois carros e um caminhão – na BR 101, próximo à cidade de Junqueiro. Um homem, identificado por Denor Fiscal, e uma mulher ainda não identificada não sobreviveram ao impacto e faleceram no local.

O condutor do Uno, identificado por Denor Fiscal, de 48 anos, e uma adolescente,12 anos, que estava com ele no carro não sobreviveram ao impacto e faleceram no local. Uma jovem, de 17 anos, que também estava no veículo Uno, e uma mulher, de 33, que conduzia o Voyage, ficaram gravemente feridas.

No acidente, o pai do radialista  “Calixto” que atua na rádio Imprima fm  na cidade de Teotônio Vilela, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito .

 

 

 

Em breve, mais informações.

Fotos:

Mensagem de conforto a família .

Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido. Estamos rezando por ele,  Deus vai coloca-lo em um bom lugar.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente nesse trecho acontecem varias acidentes,mal sinalizado e uma curva perigosa, eu mesmo quase viro o carro uma vez, a culpa dos acidentes neste local não são dos motorisas e sim da mal sinalização e da curva perigosa,as autoridades deveriam sinalizar melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.