12Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, para o cumprimento de dez mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, expedidos contra traficantes e homicidas que atuam no Nordeste de Amaralina e região foi desencadeada na madrugada desta sexta-feira (26).

Em balanço apresentado na tarde de hoje, 12 pessoas foram presas, entre elas uma mulher. Foram apreendidos tambpem seis armas de fogo e 72 munições de diversos calibres, 640g de crack, 200g de maconha, 40g de cocaína. Além de 2.100 cápsulas para armazenar drogas e oito balanças de precisão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) um contingente de 200 policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Narcóticos (Denarc) e Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, Rondas Especiais (Rondesp) e Operação Gêmeos da Polícia Militar participaram da ação.

O repórter Marcelo Castro, da Record Bahia, acompanhou toda a operação. Equipes de reportagem do site Bocão News também estiveram no local. Número parciais dão conta de três prisões e uma quantidade de drogas não informada também foi apreendida. O resultado de trabalho será apresentado nesta sexta-feira, às 15h, na sede da SSP.

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.