Na tarde dessa quinta-feira, 12, uma operação da Polícia Civil na cidade de Boquim resultou na prisão de Thayna Alves Bispo, de 23 anos, por tráfico de drogas. Na ação policial, também foram apreendidos dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Segundo o delegado Marcelo Hercos, ela também irá responder também por ter comercializado as drogas para os adolescentes. A droga foi encontrada nas mochilas dos adolescentes que estavam com a farda do colégio.

“Nós, já cientes da informação de que essa mulher e outra estavam comercializando entorpecentes em um casa, iniciamos as buscas. Ela foi flagrada entregando uma sacola com as drogas para esses adolescentes que foram abordados e apreendidos”, disse o delegado.

Foto: SSP

Os menores confirmaram a compra da droga e contaram que tinha interesse também em comercializar. Na casa vizinha a  de Thayna, foram encontrados pertences pessoais, papelotes e algumas pedras de crack; além de comprovantes de depósitos em dinheiro em contas de pessoas que também serão investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.