Ônibus com banda e produção do cantor Devinho Novaes toma em São Sebastião, Alagoas — Foto: Arquivo Pessoal/ G1

O ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira (31) em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O cantor estava com dores nas costas e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde.

O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju. De acordo com o empresário do cantor, Téo Santana, toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.

“Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital”, afirmou Santana.

“Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa”, lamentou o empresário.

Alguns instrumentos e iluminação utilizada no show estavam no veículo e ficaram danificados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, dez pessoas deram entrada na unidade. Seis delas já receberam alta médica, entre elas o cantor Devinho.

A caminho do show em Capela, o saxofonista postou em seu perfil nas redes sociais foto do ônibus e uma selfie dentro do veículo.

Saxofonista do Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jheck Sax, de 34 anos, morreu no acidente com ônibus da banda no interior de Alagoas — Foto: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.