Foi constatato que um xadrez já estava com grande buraco na parede
Foi constatato que um xadrez já estava com grande buraco na parede

O delegado titular de Senador Rui Palmeira, Edvaldo Alves de Menezes, e equipe, de plantão na Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), divulgou, neste domingo (24), que mais uma tentativa de fuga em massa da carceragem da unidade policial foi abortada. É a oitava, só neste ano.

Ele disse que ao ouvir barulho, durante a tarde deste domingo (24), desconfiou que os presos estivessem escavacando o piso ou parede das celas para tentar uma fuga em massa.

Os policiais constataram que o xadrez de número três, já se encontrava com um grande buraco na parede, para a fuga dos presos que poderia ocorrer durante a madrugada.

Ainda durante a revista foram encontrados, em várias celas, sacos cheios de areia e tijolos quebrados, 11 espetos, uma serra, um motor de ventilador, duas maricas para uso de drogas e um aparelho celular.

De imediato a autoridade informou ao diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1) delegado Robervaldo Davino, responsável pelas unidades da Polícia Civil no Sertão alagoano, o que estava acontecendo.

Em virtude da sede da Regional estar com 70 presos, Davino entrou em contato com o coronel Albuquerque, comandante do Comando de Polícia da Área 1 (CPA 1), solicitando apoio da Polícia Militar para a revista nas celas da 2ª DRP.

Juntamente com os policiais civis de plantão, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (RP), revistaram sete xadrezes, contendo presos de alta periculosidade.

Fotos:

[nggallery id=5]

 

Fonte : ASSESSORIA PC.AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.