Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma menina de dois anos foi morta acidentalmente pelo irmão, de 5 anos, com um rifle que ele ganhou de presente de aniversário, disseram autoridades de Kentucky, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira.

De acordo com informações da polícia estadual, o incidente aconteceu na terça-feira à tarde em Burkesville, Kentucky, quando o menino estava brincado com seu rifle calibre 22 e acidentalmente atirou no peito da irmã. Ela foi identificada pela polícia como Caroline Starks.

Segundo o médico legista Gary White, o garoto ganhou um “modelo para jovens” de uma espingarda da marca Crickett no seu aniversário em novembro. O médico afirmou que ninguém havia percebido que a arma, que era mantida em um canto da casa, estava carregada até que houve o tiro fatal.

A mãe das crianças estava limpando a casa quando ocorreu o disparo, contou White. “Ela tinha acabado de sair da cozinha e foi até a rua para descartar gordura de uma frigideira”, disse White. O policial Billy Gregory disse que o caso está sendo investigado e que é “um pouco cedo” para falar sobre possíveis responsabilizações.

Agência O Globo por Diário de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.