A noite desta quarta-feira (19) foi marcada por tiros, homens baleados e uma vítima morta a tiros em um bar de Arapiraca. O caso foi registrado por volta das 20h:30, na Avenida Minervina Francisca da Conceição, Bairro Itapuã, proximidades do Clube do Professor.

As primeiras informações colhidas pela polícia dão conta que o jovem Yuri Santos de Almeida, de apenas 17 anos, jogava sinuca ao lado de outras pessoas, quando um homem entrou no “ Esquina Bar” e abriu fogo contra as vítimas.

Vários disparos de calibre 380 foram realizados em direção ao menor que acabou falecendo no local antes da chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Outros três homens também acabaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. Eles foram identificados por Cicero dos Santos Neto, 18 anos,Edvaldo Lourenço da Silva, 43 anos e o menor M.J.F.L, 17 anos.  O acusado segundo testemunhas deixou o local a pé.

A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou a Força Nacional e o Instituto de Criminalística para realizar a pericia e os primeiros levantamentos do crime.

Segundo a ex-esposa que preferiu não revelar seu nome, Yuri havia tido problemas com drogas e família estava tentando um tratamento. Ele deixou uma criança de apenas 06 meses, fruto de um relacionamento que só durou um mês e o mesmo havia se separado.

Diante de como o crime foi cometido a polícia acredita em acerto de contas com o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.