Arapiraca teve uma noite marcada pela violência nesta quarta-feira (08). Duas pessoas foram assassinadas e outras três foram vítimas de tentativa de homicídio. Quatro casos ocorreram em diferentes bairros de Arapiraca e uma ocorrência foi registrada na cidade de Teotônio Vilela.

Jonatan Antônio da Silva, de 15 anos, estava na Rua Projetada, no sítio Quati, quando dois homens se aproximaram a pé e dispararam vários tiros que atingiram a região da cabeça da vítima. A Radiopatrulha e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas ao chegal ao local Jonatan já estava morto.

Em Teotônio Vilela, uma mulher foi assassinada com tiro de espingarda, calibre 12. A vítima Terezinha de Oliveira, 30, foi atingida pelos disparos, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, um homem a pé efetuou os tiros e fugiu do local.

Tentativas de assassinatoTrês homens foram atingidos por tiros em Arapiraca. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas à Unidade de Emergência. Os autores dos disparos não foram encontrados.
A primeira vítima foi Pedro Henrique Ferreira Costa, 18. Ele foi atingido de raspão por um tiro quando estava com um amigo no Lago da Perucaba. Segundo a vítima, dois homens em uma motocicleta fizeram os disparos.

Já a segunda tentativa de assassinato da noite ocorreu no bairro Cacimbas. Júnior Dias de Franco, 32, conhecido por “Uga”, estava passando pelo bairro quando foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram três disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no braço, pescoço e rosto.

No bairro Manoel Teles, Márcio dos Santos Silva, 23, também foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada inconsciente pelo Samu e com ferimento no ombro. Testemunhas disseram ter chamado o socorro após ouvirem três disparos e notado que um homem encontrava-se caído na rua.

 

Redação HS 24 Horas / Fonte : 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.