Segundo Corpo de Bombeiros, 29 pessoas ficaram feridas. Motorista está entre os mortos; causa do acidente ainda é apurada.
Segundo Corpo de Bombeiros, 29 pessoas ficaram feridas.
Motorista está entre os mortos; causa do acidente ainda é apurada.

Um ônibus da Viação Itaguaí despencou de um viaduto conhecido como Tobogã, em Itaguaí, a 70 quilômetros ao sul do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da prefeitura, sete pessoas morreram, incluindo o motorista, e 29 ficaram feridas.

Até as 20h, não havia informações sobre a causa do acidente com o ônibus, que ficou de cabeça para baixo. A 50ª DP (Itaguaí), que vai investigar o caso, solocitou a presença de peritos no local.

Os feridos estão sendo levados para o Hospital Muncipal de São Francisco Xavier em Itaguaí; para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde quatro pessoas com ferimentos leves foram atendidas; Rocha Faria, em Campo Grande; e Pedro II, em Santa Cruz, onde estão, segundo a Secretaria municipal de Saúde, três mulheres que passarão por cirurgia.

Segundo o prefeito de Itaguaí, Luciano Motta, entre os mortos estão quatro homens e duas mulheres.

Queda sobre ferrovia e igreja
O viaduto fica na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito e passa por cima de uma estrada de ferro, ao lado de onde caiu o ônibus, de uma altura de 15 metros.

A MRS, empresa que administra a ferrovia, informou não houve necessidade de a linha ser interrompida. A operadora informa que trens estão sendo desviados e operam com velocidade reduzida. Anteriormente, a empresa havia dito que a linha tinha sido bloqueda.

O veículo despencou sobre uma igreja que fica ao lado da estrada de ferro. Segundo os bombeiros, o local estava vazio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.