Na noite desta quarta-feira (2) uma mulher de 46 anos de idade foi feita refém dentro de casa por um homem armado com uma faca no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A ação durou cerca de quatro horas.

A filha da vítima informou que a mãe estava chegando na residência, quando foi rendida pelo homem. Ele entrou em casa, onde a filha também estava, e ameaçou a mulher com a faca, dizendo ser usuário de drogas e querer chamar atenção para a falta de remédios na rede pública. Ainda segundo ela, o homem é parente de um vizinho e não tem ligação com a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e tentou negociar. Após as tentativas, acabou atirando com balas de borracha. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e depois encaminhado à Urgência Psiquiátrica do Hospital São José.

(Foto: reprodução vídeo facebook Infomações policiais)

Já a vítima, apesar de não ter sido atingida, foi encaminhada em estado de choque para um hospital em Nossa Senhora do Socorro, de onde foi liberada nesta quinta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.