DENÚNCIA

No proceso  201351000031 da Vara Criminal de Estância, o Ministério Público do Estado de Sergipe denunciou José Luciano Lino, esposo da prefeita de Monte Alegre, pelo crime de Estelionato (Art. 171, parágrafo 2, inciso VI do Código Penal).

DELITO

Aduz o MPE que a denúncia ocorreu pelo fato de Luciano em 2007 ter efetuado a compra no município de Estância de 04 imóveis, divididos em 111 lotes, mediante o pagamento de 03 cheques pré datados e não compensados em virtude da falta de provisão de fundos.

ANO DO OCORRIDO

Ofato ocorreu em 2007 e Luciano foi denunciado em 2012, onde neste mesmo ano o magistrado designou audiência para o Ministério Público estipular que o réu reparasse o dano causado no valor de RS 650 mil reais, acrescido de juros desde 2007.

SUTENTA O MPE

Todavia, segundo o MPE, o réu sumiu, repassou o imóvel e somente foi localizado agora em 2018, em Monte Alegre de Sergipe, ocupando o cargo de secretário de gabinete da prefeitura onde a sua esposa, Nena de Luciano é a prefeita.

CITAÇÃO

A justiça de Estância efetuou a citação do Réu na tarde da última segunda-feira. Luciano deve receber o mandado ainda nesta terça-feira.

Welder Ban | Panorama Político

Uma análise da política  sergipana como ela deve ser: sem censura! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.