
Mais um assassinato foi registrado nesta final de semana em Arapiraca. A vítima, José Beltrão, estava fazendo uma corrida quando foi perseguido e assassinado na noite deste domingo (26), no bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada para verificar um atentado à bala, na Rua São Paulo. Ao chegar, foi constatado que a vítima já estava em óbito.
A testemunha do crime que estava de garupa, pois tinha contratado o mototaxista, informou à polícia que os homicidas estavam em uma motocicleta de cor e placa não anotadas. Militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os acusados.
O mototaxista José Beltrão residia na Rua Antônio Medeiros Neto, nº 93, bairro Zélia Barbosa Rocha. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi acionada para conduzir o corpo da vítima para a sede do órgão.
HS 24 horas -De olho na notícia / Fonte: Aqui Acontece